sábado, 10 de outubro de 2009

Aib?

Bem, mais um estudo de uma personagem em andamento. Daqui a pouco tenho as personagens principais todas desenhadas. Gostei bastante do esquema de cores que as texturas deram a este, queria transmitir sensação de insanidade, e quem percebe um pouco da teoria de cor sabe que não há melhor que a cor verde para tal efeito. Apresento aqui a versão só com o background, está praticamente finalizada a versão a cores.Fiz também um pequeno esboço no Sketchbook Pro da Autodesk, este programa é bastante prático com uma sensibilidade extraordinária ao toque da pen da tablet. Estou neste momento a trabalhar nos detalhes do esboço, visto que o que apresentei acima foi a ideia inicial, o esboço "tosco".
Screenshoto:

P.S. Tenho que arranjar um daqueles gadjets para me traduzir a página, não me apetece estar a escrever em Português e Inglês ^^

0 comentários: