domingo, 17 de outubro de 2010

Japan Weekend e Amadora BD

BADABUMBA

Cá vai um copy/paste do meu jornal na deviantART.




------------------------------



Ora já há imenso tempo que não actualizo o meu jornal. Demasiado ocupado com imenso trabalho, este mês então é que a barraca abana :D. Estarei no Japan Weekend Lisboa como convidado como pedem ver aqui:

Estarei à venda com o meu livro Bang Bang e com serigrafias assinadas de imensos trabalhos meus, por enquanto inéditos.

Att: Houve uma pequena alteração de horário. No Sábado dia 23 às 16h farei um Workshop de Pintura digital em Flash. Info aqui.

Exemplos do que explicarei no workshop:



Apareçam será uma interacção interessante :)



------------------------------


Vou estar também no Amadora BD. Infelizmente não tenho o dom de me duplicar =P, logo, estarei lá sempre que tiver oportunidade e com a minha loja...

Pfiu! vai ser um fim de mês complicado ^^;


------------------------------


ALLONS-Y!

0 comentários: