quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Le grand finale




Acabei!!!
Em cima mostro aquilo que será a contra-capa. Em baixo a última página (herm quer dizer há mais uma, mas é surpresa ^^)

Ah este custou, fiz directas, muito stresse, irritei-me tive dúvidas e outras coisas que com o cansaço não me consigo lembrar... mais uma vez não consegui parar de desenhar. Desta vez fiz tudo exclusivamente no Manga Studio, excelente programa uma vez que estejamos habituados a ele.
Este foi o meu ano mais produtivo, fiz uma curta para o Fanzine Zona Zero, outra para o fanzine especial Motelx Zona Negra, fiz ainda uma BD para o fanzine Efeméride de Geraldes Lino e uma entrevista para a perdranocharco com uma re-edição da BD Os Monótonos Monólogos de Um Vagabundo.
Para culminar este livro em formato Tankobon, coisa que sempre ambicione.
Aprendi imenso com tudo isto, com erros passados, com erros que cometi agora, tudo isto servirá para aplicar futuramente. Alterei também o tamanho do meu desenho. Estou a desenhar agora no formato B4.
Last page of one of my books, finally done, and also the back cover. 160 pages ready to be printed. happy with this, learned a lot with past mistakes.

3 comentários:

Vidazinha disse...

Belo rabo... :P

Barbara Lourenço disse...

Estive algumas noites em conversa contigo durante as tuas "mini" pausas ehehe e do que vi, acho que não há desculpas para não adquirirmos um exemplar desta versão de BangBang!
Espero impaciente!

x^^x
Ps: Vidazinha eu disse exactamente o mesmo quando vi a imagem hahaha!

Hugo Teixeira disse...

O meu?

Obrigados gaijas :)